skip to Main Content
Já Pensou Em Desenvolver Um Negócio Em Apenas Um Fim De Semana?

Já pensou em desenvolver um negócio em apenas um fim de semana?

Uma competição entre universidades e universitários, com o desafio de criar uma startup do zero em apenas três dias: esse é o objetivo do Reuni Challenge, evento online que ocorre pela segunda vez este ano, promovido pelo Orion Parque

Entre os dias 06 a 08 de novembro, a iniciativa permitirá que os envolvidos tenham a oportunidade de “colocar a mão na massa”, passando por todas as fases de uma negócio real: desde a criação da ideia, construção de modelos de negócios e validações de hipótese, até a apresentação final para uma banca de avaliadores. Na prática, o Reuni Challenge é uma versão reduzida do Startup Weekend, já realizado no Orion Parque.

Durante o evento os participantes recebem ajuda de mentores com experiência de mercado, além de capacitações para superar os desafios da criação de um novo negócio. No fim, a equipe vencedora receberá uma premiação em dinheiro e a universidade vinculada o título de instituição mais empreendedora da Serra e Meio-Oeste Catarinense.  

As inscrições para a nova edição podem ser feitas pelo link: https://plid.in/inscricaoreunichallenge . Durante os três dias as equipes terão que desenvolver sua ideia, a fim de solucionar um problema real, passando por todas as etapas e emoções da criação de um negócio! Mas é claro, com a ajuda de capacitações e mentorias durante todo o período. Cada universidade ficará responsável por montar as equipes, de forma multidisciplinar, buscando a complementaridade de conhecimento. Caso tenha mais inscritos do que vagas da sua universidade, ficará a critério da instituição  fazer a seleção dos participantes.

Por Afonso Gobbi Rodrigues.

Back To Top